segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carnaval Alemão, muito mais original que o nosso.

No desfile em in Cologne, o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi é retratado navegando num barco de seios femininos, numa alusão aos escândalos sexuais aos quais foi envolvido.
O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi é tema preferido desses desfiles, em Duesseldorf ele é retratado “recebendo” um mafioso, enquanto um cartaz em forma de coração diz "união do mesmo sexo”
O presidente dos Estados Unidos, Barck Obama é apenas um anjo caído e destroçado.
Um carro retrata a “decadente”realeza européia, seus príncipes e reis.
Pode até parecer o carnaval em Brasília, mas o carro alegórico alemão retrata os “maus banqueiros” que deveriam estar presos, como responsável pela crise econômica mundial.
A chanceler alemã Angela Merkel Dodger, desfila pelada no carro alegórico, recebendo de uma serpente, um CD símbolo dos 'impostos', uma critica direta ao aumento da carga tributária no país.

OBS.: Isso sim é carnaval, algo que não envolve sensura e nos permite falar livremente dos políticos fazendo satiras cômicas deles.
Se algum dia fossemos fazer algo assim, certamente teríamos um boneco de alguma figura política (provavelmente o Maluf ou o ACM) e u oneco do povo (talvez bem representado pelo Bezerra da Silva) nas mesmas condições que estão o boneco da mãfia e o Berlusconi...rs

Fonte: The Passira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário