sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cômico de mais para passar em branco.

Ciro Gomes puxou o meu nariz.

Esse foi o noticiado pela revista veja sobre o chefe da campanha de Lúcio Alcântara (PR) ao governo cearense e prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa diz que agredido pelo deputado Ciro Gomes (PSB-CE), coordenador da candidatura à reeleição de seu irmão, o governador Cid Gomes. O incidente ocorreu depois de um debate na Rede Globo na semana passada.
Segundo Roberto (que afirmou ter sido uma cena forte...rs) ao interpelar, em voz alta, Cid em meio a uma entrevista sobre um jatinho que levou a ele e sua família para passear em Nova York. Algo que Cid se recusou a comentar. Foi insultado por Ciro Gomes com alusões a problemas ocorridos com seu genro, algo que rebateu informando não ser responsável pelos problemas de seu genro.
Após afastar-se, para se recompor, Ciro voltou a ameaça-lo chegou perto e "puxou meu nariz" (rs...desculpem pelos risos, mas essa agressão foi forte. Muito!) e disse "você vai se ver comigo".

Doeu?(perguntou o repórter da veja)
Não, porque ele puxou sem muita força. Mas, no susto, reagi e pisei no pé dele.

Ainda bem que o Ciro não tem cabelo, senão teria sido uma cena ainda mais feminina...rs. Desculpem, a cena e pra lá de hilária.

Depois dizem que o Tiririca esta errado em se candidatar a Deputado Federal. Quer maior palhaçada do que essa?

Fonte: revista veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário